A Nextel apresenta sua nova campanha de marketing que vai abordar o conceito de mudança, com a tagline “Quando a gente muda, tudo muda com a gente”. A primeira fase de posicionamento apresenta a nova proposta de valor da marca. A segunda fase começa a ser veiculada a partir do dia 31 de março, intercalada com o filme anterior, e leva ao ar os protagonistas contanto suas histórias de transformação.
O comercial reforça o posicionamento de um novo momento da operadora e as mudanças que a Nextel leva ao mercado. “No primeiro filme, queremos mostrar aos consumidores que a Nextel é uma companhia completa, que além da internet rápida, oferece os melhores serviços e uma proposta de valor diferenciada” explica Alex Rocco, diretor de Marketing da operadora.
Já na segunda etapa a empresa retoma o formato de mostrar histórias reais de pessoas, mas dessa vez a partir de um acontecimento marcante na vida dos novos protagonistas: o ator Mateus Solano, que abrirá os depoimentos, como um manifesto sobre aceitação pessoal e profissional; a surfista Maya Gabeira; e o capitão da Seleção Brasileira Thiago Silva.
"A essência da Nextel continua a mesma e mantivemos isso na nova campanha. A diferença é que antes havia o mesmo movimento para todo mundo: uma pessoa andando e falando para a câmera. Agora, cada pessoa, cada filme, tem o seu movimento pra fazer mais sentido com a história. A Maya, por exemplo, está na água, o Mateus está numa praça e o Thiago está num ônibus de time de futebol.”, afirma Guga Ketzer, Sócio e VP de Criação da Loducca.
A campanha é assinada pela Loducca, com produção da O2 Filmes (filmes de Mateus Solano, Maya Gabeira e Thiago Silva) e da Mixer (filme Proposta de Valor), e será exibida em TV aberta e paga para as praças de São Paulo e Rio de Janeiro. A estratégia de divulgação ainda prevê mídia impressa (jornais e revistas) e online, indoor mídia em aeroportos, relógios de rua em São Paulo e bancas de jornal no Rio.
Confira o primeiro vídeo:
Ficha técnica:
Agência: Loducca
Anunciante: Nextel
Título: Proposta de Valor
Fonte original da matéria: Adnews
0 comentários:
Postar um comentário
Conheça o Blog do curso de Publicidade e Propaganda. Comente, compartilhe.