A Nivea Men é um dos players de higiene e beleza que melhor tem trabalhado o seu branding para o público masculino nos últimos anos. A mais nova campanha da marca, criada pela AgênciaClick Isobar, ressalta o seu posicionamento estratégico. O filme “Você Sempre Pronto” traz uma espécie de manifesto que retrata comportamentos comuns no mundo masculino de forma bem humorada. Os personagens lembram os atores da famosa franquia de filmes “Se beber não case”.
“Nívea Men é uma marca exclusivamente masculina, e por isso queremos conversar diretamente com esse público. O filme é resultado do posicionamento da marca, que não define ou rotula o homem, mas entende e com bom humor retrata situações comuns a esse público. Por isso nossos produtos acompanham esse homem que quer estar pronto para qualquer situação” afirma Tatiana Ponce, diretora de marketing e shopper & customer marketing da Nivea.
A Click Isobar desenvolveu também peças inspiradas no filme que serão
veiculadas em portais de conteúdo masculino, ajudando a revelar como
funciona a autoconfiança do homem. “A campanha pretende mostrar como
Nívea Men entende o perfil do seu público. A ação retrata
características marcantes destes consumidores, que buscam produtos
eficientes para o seu dia a dia”, diz Juliana Constantino, Diretora de
Criação da AgênciaClick Isobar.
Confira o filme:
Ficha Técnica
Cliente: NIVEA
Aprovação Cliente: Tatiana Ponce, Lilian Cruz
Agência: AgenciaClick Isobar
Fonte: Adnews
0 comentários:
Postar um comentário
Conheça o Blog do curso de Publicidade e Propaganda. Comente, compartilhe.