O Walmart baixou o preço de dois jornais de circulação nacional, o Estado de S. Paulo e a Folha de S. Paulo, em R$ 0,25. A ação, que convida o consumidor a economizar assim todo dia, faz parte de estratégia de comunicação criada pela DM9DDB, agência da marca desde o início do ano.
“Baixar o preço de dois dos maiores jornais do País faz parte de um compromisso do Walmart. Nosso propósito é oferecer preço baixo todo dia, para que, por meio desta economia, os brasileiros tenham reserva para realizar os seus grandes sonhos”, afirma Claudio Tonelo, vice-presidente de Marketing do Walmart.
Vale lembrar que a agência atende os hiper e supermercados da rede Walmart, Hiper Bompreço, Bompreço, Big, Nacional e Mercadorama.
“Baixar o preço de dois dos maiores jornais do País faz parte de um compromisso do Walmart. Nosso propósito é oferecer preço baixo todo dia, para que, por meio desta economia, os brasileiros tenham reserva para realizar os seus grandes sonhos”, afirma Claudio Tonelo, vice-presidente de Marketing do Walmart.
Vale lembrar que a agência atende os hiper e supermercados da rede Walmart, Hiper Bompreço, Bompreço, Big, Nacional e Mercadorama.
Fonte: Adnews
0 comentários:
Postar um comentário
Conheça o Blog do curso de Publicidade e Propaganda. Comente, compartilhe.